3 momentos em que o barato saiu caro

Muitas empresas e motoristas independentes oferecem o serviço de transporte de carga, contudo nem todos são confiáveis. Antes de contratar algum trabalho é necessário checar a experiência e segurança do prestador de serviço. Separamos algumas situações em que o barato saiu caro.

Carga de madeira pega fogo devido à defeito no caminhão

A carga estava sendo transportada tranquilamente pela rodovia  MT-449, no Mato Grosso, quando uma falha no sistema de freios do caminhão provocou o incêndio. O Corpo de Bombeiros foi chamado por funcionários da praça de pedágio, entretanto houve perda total do veículo e da carga que estava sendo transportada.

Motorista embriagado é detido após tombamento do caminhão

O acidente aconteceu em novembro quando o caminhão estava no trecho de subida da Serra das Araras, na Via Dutra. O motorista realizou o teste do bafômetro e foi constatada embriaguez. Imagina só a dor de cabeça de quem contratou esse serviço.

Caminhão é detido após “furar” pedágio mais de 400 vezes

O motorista realizava o mesmo percurso na Rodovia Ayrton Senna frequentemente e sempre passava pelas cancelas sem pagar. A falta é considerada grave e resulta em uma multa de 195 reais e cinco pontos na carteira por infração, então já se pode imaginar o prejuízo que esse motorista teve, além do mais, o veículo foi apreendido.

Todas essas situações poderiam ser evitadas com os devidos cuidados no transporte. A DV Lambert cuida da sua carga para que o transporte aconteça de uma forma tranquila e segura. Lembre-se de sempre contratar empresas confiáveis.

Tags :

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *